Frete grátis para todo Brasil!

Política de Reembolso, Troca e Devolução
Nosso maior compromisso é com a plena satisfação de nossos clientes. Se você comprou um produto, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
 
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
 
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
 
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: [email protected]
 
Se a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, faremos a troca, porém, o consumidor deve arcar com o custo do frete, portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto.
 
OBS:
 
A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.
B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca se a etiqueta estiver rompida, ela é sua garantia.
C) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nós, assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis. 
 
Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.
 
Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
 
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
 
Garantia: Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
 
A garantia não cobre: 
 
1. Dano causado por tentativa de conserto;
2. Uso impróprio de acessórios.
 
Perguntas Frequentes:
 
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso via transferência bancária.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento.